terça-feira, 10 de agosto de 2010

Brighter than sunshine.

No último verão as coisas foram bem diferentes, eu me escondi em casa, não estava querendo ver meus amigos,não porque sou estranha ou porque jamais quis estar tão próxima de alguém e sim pelo simples fato de não desejar despedidas. A última vez que os vi eu respirava paz ,pisava nas gramas verdes, e me sentia segura por estar ali, na verdade eu me sentia inteira, completa, feliz.
Jamais quis me despedir daquele lugar, daquelas pessoas, daquele mundo, por isso não planejei despedidas nem ensaiei abraços, não queria que nosso último contato de resumisse a abraçar alguém porque faz parte de um ritual social e foi assim que fiz, fui embora sem deixar rastros, deixei as pessoas se perguntando aonde estava a garota que sentava na mesma cadeira do ônibus, lendo o mesmo livro, fingindo tomar o ônibus errado para assistir alguém ignora-la por completa, deixei a dúvida por não estar mais ali, e foi assim que escolhi permanecer na memória de figurantes do capitulo predileto da minha vida.

Nenhum comentário: