terça-feira, 17 de agosto de 2010

Não tenho receita, muito menos estratégias. Admiro aqueles que as conseguem colocar em prática, acredito que de certa forma quem sabe fazer bom uso desse tipo de coisa, possui mais facilidade de organizar-se como um ser, mesmo que o ser humano seja mais impulso do que ensaios.
Todas as vezes que busquei ensaiar meus passos, jamais consegui me sair bem, possuo uma necessidade maior de estar sendo impulsiva que qualquer outro ser humanoe sei que essa minha falta de freios, sempre me traz de volta ao mesmo lugar.
Por mais errado que tudo isso pareça, eu não consigo me agradar daquilo que passo para as pessoas, talvez essa seja a minha forma de me manter distante delas, e sempre que estou sendo eu mesma e passando algo de bom, acho que está na hora de mudar as coisas de sentido.
O fato, é que continuo indo ao mesmo lugar, me encontrando nas mesmas situações, e acho que a unica coisa que sei sobre tudo isso, é que não aprendi a gostar de ser assim.

Sinto falta do conforto que só a certeza de estar completa no fim de uma tarde podia me trazer

Nenhum comentário: